sábado, 1 de setembro de 2007

(03) *Kit embratur - O Pedido


Após me informar sobre o programa e debater bastante com os (as) futuros (as) au pairs, eu dei o primeiro passo p/ alcançar meu objetivo: Ser au pair!
Bem, nao foi um passo tão importante assim, pq ainda nao estava em contato com nenhuma agência. Rsrsrs. Conversersando com as meninas e lendo o tópico KIT EMBRATUR, que tem lá na comunidade au pair, eu resolvi pedir o meu kit, com muuuuita antecedencia. Entao, enviei um e-mail pedindo o meu kit. Infelizmente eu nao tenho o e-mail que enviei, pois esta semana fiz uma limpeza na minha caixa de e-mails, e sem querer apaguei, mas basicamente eu disse ue iria fazer intercçambio p/ os Estatods Unidos e que gostaria de receber livros ou folders sobre o Brasil (em inglês) para que eu pudesse presentear meus amigos americanos. No mesmo dia recebi um e-mail de resposta, um homem (nao me recordo o nome) me encaminhou um e-mail perguntando quando seria a minha viagem e quantos kits eu gostaria de receber. Eu falei que seria dentro de 60 dias e que gostaria de receber uns 5 kits. Bem, passados 16 dias, chegou o meu kit da Embratur, isto mesmo, no singular O KIT, aquele desgraçado só me enviou 1 (risos). Entao pra que ele perguntou quantos eu queria? Só pra me dar esperaças? kkkkkkkkkkkkkkk
Só sei que achei o kit beeem legal, só nao gostei pq no mapa enooorme que vem junto nao tem nenhuma praia de Joao Pessoa (PB) destacada, tem praias de Recife, Natal, Fortaleza, etc. Mas nao tem uma só de JAMPA, sendo que aqui tem um monte de praias lindas, visto a foto de aparesentação do meu blog, que é de uma praia daqui, chamada AREIA VERMELHA. Anyway, eu guradei o kit, e nem sei se vou dar aos meus hosts, acho muuito mais interessante eu ficar ou dar ao meu sobrinho, já que ele adorou o big map. :)





Nenhum comentário: