sábado, 1 de setembro de 2007

(04) *Criando um perfil no GAP (Great Au Pair).

O segundo passo foi criar um pefil no site Great Au Pair, pq este site é considerado o melhor p/ se conseguir as familys, principalmente The Americans Familys. Quando nós vamos fazer o perfil no GAP pela primeira vez é meio frustrante, pq ficamos confusos, meio perdidos com as informaçoes a serem passadas. Tb tem q uestao das fotos, temos "N" fotos, mas parece que nenhuma serve. rsrsrsrs
Sem falar nas partes: Carta para a Family e Fale sobre suas experências profissionais.
É um saco ter que ficar se auto avaliando, comentando sobre si, Eu mesmo fiz e refiz minha meu perfil várias vezes. Até que enfim, o concluí, nao sei se está 100%, maseu gosto de como está agora. Apesar que pouquíssimas familys me adicionaram nas suas hotlists até hoje, eu adicionei um bocado, ams levei muuuuitos "nãos", estatísticamente falando, de cada 10 familias que eu adicionei 9 me rejeitaram, mas sem problemas, o que é meu está reservado, e eu vou alcançar, cedo ou tarde, se Deus quiser. No ínicio eu ficava meio triste pensando: poxa, eu fiz um perfil tão legal, eu sou legal, tenho exeriência com kids, coloquei fotos bacanas, então pq as familias nao me adicionam ou entao me rejeitam? Mas esta frustação vai passando, é só dar tempo ao tempo. Eu mantive contato por e-mail com algumas familias, algumas bem legais, mas sempre tinha algo que nao "combinava". Bom, só sei que sendo rejeitado ou nao eu só irei excluir meu perfil do GAP quando estiver com minha host family.

Nenhum comentário: