sábado, 1 de setembro de 2007

(02) *Au Pair: What hell is that! (The Begining) / Au Pair: O que diabo é isto! (O Início)


Após receber minha carteira de reservista, eu comecei a "matutar" sobre as possibilidades de sair do país, pensei em intercâmbio cultural, fazer curso de inglês de 6 meses na França e depois ficar ilegal por lá mesmo, pensei em fazer curso de inglês no Canadá. Só nao pensei nos Estados Unidos porque era o último lugar que eu queria ir. Daí como eu sempre ficava pesquisando no Google os preços das passagens internacionais, um dia eu vi um anúncio de uma agencia de tursimo, se eu nao me engano era um anúncio da CI, tinha assim: "AU PAIR, NA CI INTERCÂMBIO!". Aí eu cliquei pra ler sobre o que danado era au pair, daí eu li, me interessei, só que tava em horário de trabalho e deixei pra pesquisar mais e melhor quando chegasse à noite em casa. E foi o que fiz, fui direto ao orkut pesquisar alguma comunidade sobre o assunto, pq sabe como é orkut,né! Tem comunidade sobre tudo, até sobre o que a pessoa odeia, aliás, principalmente sobre as coisas que a gente odeia. rsrsrsrsrsrsr
Daí, achei a comunidade AU PAIR, que foi, é e espero que sempre seja uma mão na roda p/ aqueles que como eu useia como fonte de informaçoes, então comecei a ler os tópicos, tirei um pouco das minhas dúvidas, e já fui fazendo amizade com algumas das futuras au pairs ( que hoje sao amigonas que eu tenho). Ah, neste mesmo dia eu já conheci a comunidade MALE AU PAIR, só que por ter um número beeeeem menor de membros a tal comunidade era meio parada, tanto que eu criei um tópico com uma dúvida sobre o o processo para ser male au pair, e nao obtive resposta alguma, aliás obtive sim, após umas semana e meia, sendo que na comunidade au pair eu recebi as respostas em menos de 2 horas. ;)
Bom, após conhecer a comunidade e algumas pessoas minha vida mudou muito (nossa, falei igual aqueles atores quando falam sobre algum produto...Depois que passei a usar X, minha vida mudou completamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas é verdade mesmo, passei a ser membro assíduo da comunidade, e ser integrante do chat q rolava lá todos os dias. Daí p/ frente vcs já sabem, né! Foi tudo ficando mais complicado, pq ow programinha pra dar dor de cabeça é este de Au Pair!

Nenhum comentário: