segunda-feira, 3 de setembro de 2007

(11) *Momento fân... Lara Fabian: Minha vida!





Bem, este tópico é em homenagem a minha amigona Zizy, na verdade é em homenagem a minha deusa Lara Fabian, Maaaaas serve p/ dar um puxão de orelha na anta da zizy ¬¬, pois ela nao conseguiu adicionar aqui no meu blog o audio da Lara Fabian cantando New York, New York, e ainda por cima disse que a Lara passou vergonha ao cantar tal música, então como Fãn devoto da Lara que eu sou, resolvi postar o video da deusa Lara Fabian cantando New York, New York. É lógico que esta apresentaçao nao mostra nem 0,000000000001% do potencial artístico da Lara, ou seja, nao dá pra admirar o talento enoorme dela assistindo apenas a este vídeo dela interpretando esta canção que nem de sua autoria e que já está eternizada na voz do Sinatra. Sem falar que ela é atriz, compositora (diga se de passagem 99% das músicas da Lara sao de autoria da própria), atriz e, claro, cantora, mas ela nao canta, ela interpreta as canções, dá ida ás letras que escreve. Enfim. a Lara disnepnsa comentários, mas ainda há aqueles que ficam de fora deste mundo "Larístico" e se contentam com muuuito pouco. Depois que eu conheci a Lara, há anos atrás eu passei a nao mais ouvir qualquer coisa. Anyway, Zizy, te amooooo, vc sabe disso, né? Mas nao repete mais a barbaridade que vc falou, ok? rsrs

LARA FABIAN - NEW YORK, NEW YORK

2 comentários:

Thaís Sides disse...

vc eh uma anta quadrada

Taty S. disse...

Manel, seu danado...apaga os numeros dos teus documentos antes de postar na neeeet!

Ah, o blog ta do caralho! Agora ve se posta todo dia...

Beeeijo